giro

A reuniões do Giro Pelo Estado continuam na próxima semana com o objetivo de colocar em discussão pautas de interesse da carreira e atualizar os filiados sobre o trabalho sindical e as ações judiciais em tramitação.

O Giro Pelo Estado proporciona um momento de interação importante entre os auditores fiscais, onde se pode abrir o diálogo e ouvir as suas ideias e sugestões, além de tratar de temas estratégicos.

Durante os encontros também estão sendo entregues carteiras funcionais aos novos auditores fiscais, que tomaram posse em junho deste ano.

A carteira funcional é documento válido como identidade civil e de representação do profissional em todo o Brasil, instrumento de trabalho indispensável em operações externas e no exercício da atividade de fiscalização.

Os encontros do Giro Pelo Estado se encerram no dia 5 de setembro, em Joinville. Na próxima semana, a agenda segue nas cidades de Florianópolis, Rio do Sul e Blumenau. A diretoria do Sindicato convida os auditores fiscais destas regiões a participar das reuniões.

Veja as datas dos próximos encontros:

29/08Florianópolis (19hs) – Churrascaria Meu Cantinho – Rod. José Carlos Daux, 10060 – Santo Antônio de Lisboa. – Confirme sua presença no telefone (48) 99981 0651.
30/08Rio do Sul (12:00) – Restaurante Concórdia – R. Abraham Lincoln, 320, Jardim América.
30/08Blumenau (19hs) – Assaria Amadori – Alameda Rio Branco, 287 – Jardim Blumenau.
05/09Joinville (19hs) – Recanto do Osmar – Rua Alberto Krohne, 231 – Atiradores.

Assessoria de Comunicação Sindifisco