ago prestacao contas 12.04.23 1 1

O Sindifisco/SC realizou, nesta quarta-feira (12/4), Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária para tratar de alterações no estatuto, prestação de contas de 2022 e apresentação do relatório anual das atividades da diretoria do Sindicato. Com a coordenação do presidente José Antônio Farenzena e do vice-presidente Fabiano Dadam Nau, as contas foram aprovadas por unanimidade e as mudanças no estatuto foram avaliadas e aceitas pelos filiados presentes na sessão.

Participaram das sessões os diretores e suplentes do Sindifisco/SC Márcia Bortolanza (Políticas e Ações Sindicais), Felipe Letsch (Administrativo), Edson Del Castel de Oliveira (suplente), Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Clóvis Jacoski (Assuntos Jurídicos), Soli Schwalb (Financeiro) e a contabilista Raquel Souto. Os membros do atual Conselho Fiscal Rogério Macanhão e Luiz Carlos Azambuja, e os auditores fiscais que assumem o Conselho no final do mês de abril Olândio Hornburg e Paulo Carrano também estiveram presentes.

age alteracao estatuto 12.04.23 ago prestacao contas 12.04.23 3

Assessoria de Comunicação Sindifisco