A diretoria do Sindifisco/SC esteve reunida nesta terça-feira (7), em Florianópolis, para realizar o primeiro encontro de trabalho de 2025. Com o objetivo de planejar as ações para o ano que se inicia, os diretores conversaram sobre as metas e prioridades no trabalho da entidade em prol dos filiados e da sociedade catarinense.
Na abertura da reunião, o presidente do Sindicato, José Farenzena, agradeceu a presença dos diretores e afirmou que o encontro marca o início de um novo ano de trabalho e desafios.
“A reunião é fundamental para definirmos as prioridades do Sindifisco em 2025. É uma oportunidade de revisarmos nossas conquistas, planejar estratégias e definir metas que fortaleçam ainda mais a atuação de nossa carreira. Reforço o compromisso da diretoria em continuar defendendo os interesses dos filiados e trabalhando por uma Administração Tributária cada vez mais eficiente e justa para toda a sociedade catarinense”, pontua Farenzena.
O encontro contou com a participação do vice-presidente do Sindicato, Fabiano Dadam Nau, do presidente do Conselho de Representantes, Robson Marcondes e dos diretores Cristiano Colpani (Comunicação), Felipe Letsch (Administrativo), Rosimeire Rosa (Diretora de Projetos Especiais e Ações Sociais), Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Soli Schwalb (Financeiro), Clóvis Jacoski (Assuntos Jurídicos), Marcos Antônio Domingues, Thiago Chaves, Asty Pereira Júnior, Sérgio Pinetti. Os auditores fiscais filiados ao Sindifisco/SC Luiz Carlos de Azambuja e Rogério Macanhão também participaram da reunião.
Estatuto
Ainda nesta terça-feira, o Sindifisco/SC promoveu uma Assembleia Geral Extraordinária, para tratar de alterações no Estatuto do Sindicato referentes à melhorias no processo eleitoral da entidade.

