WhatsApp Image 2026 02 04 at 14.44.58

A diretoria e o Conselho de Representantes do Sindifisco/SC realizaram, nesta quarta-feira (4), uma reunião conjunta com 34 participantes, reunindo dirigentes da entidade, conselheiros e representantes de todas as regionais, além de integrantes da Diretoria de Administração Tributária (DIAT), do Tribunal Administrativo Tributário (TAT) e do Sistema de Administração Tributária (SAT) da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina.

Participaram representantes do Sindifisco nas 15 regionais do Estado: Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Rio do Sul, Joinville, Caçador, Joaçaba, Chapecó, Curitibanos, Lages, Tubarão, Criciúma, São Miguel do Oeste, Mafra e Araranguá. O encontro também abriu espaço para informes das bases e alinhamento interno sobre temas em andamento.

Na pauta, a discussão se concentrou nos trabalhos previstos para 2026 e os pleitos da categoria, com encaminhamentos voltados à atuação institucional do Sindifisco/SC no próximo período.

Para o presidente do Sindifisco/SC, Cristiano Fornari Colpani, a presença ampla das regionais deu o tom do encontro. “A reunião encheu a sala e tivemos uma discussão muito produtiva. Quando as regionais participam, a gente qualifica o debate e fortalece a capacidade de encaminhar as demandas da categoria com seriedade”, afirmou.

WhatsApp Image 2026 02 04 at 14.44.59 3

Assessoria de Comunicação Sindifisco