conaf

Com o tema “Sonegação Fiscal é crime, quem paga a conta é você”, o evento promovido pela Fenafisco, em parceria com o Sindifisco-PA,  será realizado de 27 de novembro a 01 de dezembro, em Belém-PA e contemplará a todos os participantes com uma rica programação.

Para participar, os interessados deverão efetuar sua pré-inscrição no hotsite do evento (www.conafisco.org.br). As vagas são limitadas e a confirmação desta se dará, posteriormente, mediante a homologação de cada Sindicato junto à Fenafisco.

O Conafisco, órgão de deliberação máxima da Fenafisco, é  realizado a cada três anos e tem como objetivo discutir  e deliberar diretrizes para elaboração do plano de ação política da entidade, além de viabilizar a promoção da organização, mobilização e desenvolvimento sindical do Fisco estadual.

Agende-se e participe

Você é fundamental!