Evento acontece nos dias 24,25 e 26 de março, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Florianópolis

Encerram-se nesta quarta-feira, 18, as inscrições para o 1º Seminário sobre Indicadores Econômicos e Sociais do Valor Adicionado, promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda. O evento acontece nos dias 24,25 e 26 de março, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Florianópolis, e tem como público-alvo os secretários municipais de Fazenda, secretários e servidores de Associações de Municípios e servidores de Prefeituras que atuam na área de movimento econômico. O VA, também conhecido como movimento econômico, é o principal critério utilizado para a partilha do ICMS entre os municípios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, acessando o site da Escola Fazendária

Via SEFAZ/SC