image

Debate online será transmitido na quarta (3), às 15h, através do Zoom e do Youtube

image.gif
Dando sequência aos debates a respeito da fiscalização do futuro, o Sinafresp vai promover, na quarta-feira (3), às 15h, um webinar que terá como foco a discussão sobre a apuração do imposto na emissão da nota fiscal. O evento será transmitido através da plataforma Zoom e do canal oficial do sindicato no Youtube.

O sindicato contará com a participação do ex-deputado Luiz Carlos Hauly, um dos principais articuladores da reforma tributária do Senado (PEC 110/2019), e do assessor da Secretaria de Finanças do Município de São Paulo, Alberto Macedo.

Na oportunidade, o presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, e o agente fiscal de rendas de São Paulo Ângelo de Angelis também farão suas contribuições para o debate. Todos os espectadores poderão fazer perguntas aos palestrantes e enviar suas considerações.

Para acompanhar o webinar por meio do Zoom, os interessados devem acessar o link de inscrição e preencher um cadastro simples.

Alteração na programação

Inicialmente, o fundador da Datasul e da Neogrid, Miguel Abuhab, seria um dos palestrantes. Infelizmente, o mesmo não estará disponível no dia de realização do evento.

Pesquisador e um dos precursores da indústria brasileira de software, Miguel Abuhab pode contribuir grandemente para o debate do tema e, por isso, será organizada, em data posterior, uma outra edição do webinar com a participação dele.