Em permanente batalha por uma reforma justa e solidária, a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco irá realizar o Ato Público contra a PEC 287/16 – NÃO É REFORMA. É O FIM DA PREVIDÊNCIA, no dia 12 de abril, às 9h, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

O evento visa ampliar a discussão a nível nacional sobre os principais retrocessos contidos na proposta do governo federal, reforçar a luta em defesa do Estado Democrático e Social de Direitos, consagrados pela Constituição Federal de 1988 e contribuir no processo de persuasão parlamentar, contra a reforma da Previdência em curso.

A Pública-Central do Servidor; Fonacate, Anfip, Fenafim, MOSAP, Sinait e Febrafite estão entre as entidades confirmadas.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas via e-mail: fenafisco@fenafisco.org.br, até o dia 07 de abril de 2017, ou até enquanto houver disponibilidade.

As vagas são limitadas. A princípio cada sindicato filiado poderá trazer a quantidade de Delegados a que tem direito.

A Fenafisco e seus sindicatos filiados se mantêm mobilizados, em luta pela manutenção da Previdência pública e conclama você a fortalecer o combate contra a retirada de direitos.

Participe!

#pec287diganao