fiscalizacao angelina site

Dando continuidade à operação Presença Fiscal, nesta terça-feira, 22, foi realizada ação em Angelina, na Grande Florianópolis. Foram realizadas 32 visitas orientativas em todas as empresas, inclusive aos Microempreendedores Individuais (MEIs).

“A operação tem caráter mais educativo. O trabalho foi realizado por quatro auditores integrantes do Grupo de Ação Fiscal e pelo Conselho Estadual de Combate à Pirataria”, disse a gerente da 1ª Regional da SEF/SC, Aline Baroni. A operação Presença Fiscal já foi realizada em outros municípios da Grande Florianópolis, entre os quais Biguaçu, Águas Mornas, São Bonifácio, Antônio Carlos e Palhoça.

Além da verificação de regularidade cadastral e fiscal, foi observada a vinculação adequada ao CNPJ da empresa dos equipamentos de Point of Sale (POS) em uso nos estabelecimentos.

Via SEF/SC