banner conafisco vop

Delegados e congressistas do Fisco paraibano representarão o Estado no XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Conafisco, em Belém, PA.

A ser realizado pela Fenafisco, em parceria com o Sindifisco paraense, o evento tem como tema central “Sonegação Fiscal é crime, quem paga a conta é você”.

Cada sindicato do Fisco possui uma cota de representantes, por isso os interessados em participar do Conafisco na condição de congressistas devem fazer, o quanto antes, a pré-inscrição no site www.fenafisco.org.br, relacionando, inclusive, os eventuais acompanhantes. O XVII Conafisco acontece de 27 de novembro a 1º de dezembro próximo, quando é esperada uma grande participação de integrantes do Fisco de todo o Brasil.

Prazo de inscrições no concurso de Monografias

Encerra-se impreterivelmente na próxima sexta-feira(1º), as inscrições do 7º concurso de Monografias, certame exclusivo para os filiados aos sindicatos da base da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Fenafisco, entidade promotora.

A proposta é incentivar a pesquisa nas áreas de Direito Tributário, Direito Criminal Tributário, Assuntos Fiscais da Área de Tributação, Arrecadação e  Fiscalização,  Educação Fiscal, Sindicalismo Público e Gestão de Pessoas. As inscrições são gratuitas e os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro, sendo que todos os participantes receberão certificados.

Mais detalhes em  www.fenafisco.org.br.

Fonte: Paraíba Online