b2ed404cd66d00ae6bf0e3c40c635b81 l

Cumprindo a agenda de trabalhos da Fenafisco, o Conselho Fiscal da Federação se reúne em Brasília nos dias 23 e 24 de julho na sede da entidade.

Na ocasião, o grupo analisa a execução das receitas e das despesas referentes ao primeiro trimestre de 2018, respectivamente os meses de janeiro a março. O próximo encontro está marcado para os dias 8 e 9 de agosto em Gramado-RS, onde avaliarão as contas referente ao segundo trimestre do corrente ano.

O Conselho Fiscal da Fenafisco, formado por João Marcos de Souza (Sindafep-PR) presidente do colegiado, o conselheiro Francisco Carlos de Assis (Sindifiscal-MS) como secretário, e o conselheiro João José Farah Rios (Sintaf-MA), tem o papel de fiscalizar as finanças, a gestão e o patrimônio da entidade, além de assegurar o uso de boas práticas, no que diz respeito a transparência e controle dos atos internos.

Via Fenafisco