234

O Diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da FENAFISCO, Rogério Macanhão, esteve reunido com integrantes da Macropolítica, empresa de assessoria parlamentar, para definir estratégias e ações para o trabalho de articulação no Congresso Nacional em 2012.

O encontro aconteceu na sede da FENAFISCO na tarde dessa segunda-feira, 16, e contou com a presença do Consultor Político Ulisses Rapassi, e das assessoras parlamentares, Emanuelle Lima e Vanessa Vieira, os três da Macropolítica.

Além de traçar estratégias, o grupo discutiu sobre os principais projetos que a FENAFISCO realiza monitoramento no Congresso Nacional para formatação de uma publicação com todos os detalhes dessas proposições. Também conversaram se há alguma possibilidade de credenciamento na Câmara ou no Senado de um representante do Fisco de cada estado para facilitar o trânsito dos dirigentes sindicais nas dependências do Congresso Nacional. A Macropolítica irá verificar junto as Casas Legislativas se esse credenciamento é possível.

Outros temas também estiveram na pauta da reunião, como a participação da Macropolitica no assessoramento da tramitação dos projetos e a ideia da FENAFISCO realizar um Seminário no Congresso Nacional.

Fonte: Fenafisco