asset

Teve início nesta quinta-feira (14), o VI Congresso de Direito Tributário da Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina (Asset/SC). Membros da diretoria do Sindifisco/SC, que é um dos patrocinadores do evento, participam dos dois dias de programação na sede do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), em Florianópolis. Na edição deste ano, o Congresso aborda “Os desafios e perspectivas da tributação: entre o diálogo e a judicialização” com palestras de professores, tributaristas e autoridades da área jurídica. Entre os palestrantes, o auditor fiscal filiado ao Sindifisco/SC Huélinton Pickler, que irá falar sobre os desafios de fiscalização e arrecadação na economia digital.

O presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, os diretores do Sindicato Felipe Letsch, Clóvis Jacoski, Soli Schwalb, Edson Dal Castel, Sérgio Pinetti, Marcos Domingues, Márcia Bortolanza, Brani Besen, Asty Pereira e Eduardo Lobo e o diretor de Desestatização e Parcerias da SEF/SC, Renato Lacerda, participam do evento, que termina nesta sexta-feira (15).

Assessoria de Comunicação Sindifisco