06538089 7203 4010 abcc b745c106d571

Nesta segunda-feira (31), a diretoria do Sindifisco/SC esteve reunida em Florianópolis para tratar de assuntos institucionais. Os dirigentes do Sindicato debateram pautas como a participação em eventos, a promoção de cursos aos filiados e assuntos jurídicos.

Durante o encontro, o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, falou sobre o seminário “Os Rumos da Reforma Tributária: Perspectivas e Efeitos”, promovido em junho pelo Sindicato. Farenzena relatou ainda a participação no Pré-Fórum Internacional Tributário e reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, ambos realizados em Brasília, com a presença dos diretores Clóvis Jacoski, Thiago Chaves, Eduardo Lobo e o auditor fiscal Rogério Macanhão.

Ainda entre os temas abordados, o XXXVI Congresso Brasileiro de Direito Tributário, realizado em São Paulo no mês de junho, que contou com a participação dos diretores do Sindifisco/SC Edson Dal Castel e Clóvis Luis Jacoski.

O desenvolvimento de uma plataforma online para tratar da Reforma Tributária também esteve em pauta, assim como as comemorações em alusão ao aniversário de 35 anos do Sindifisco/SC, celebrado no dia 22 de outubro.

Além do presidente, a reunião contou ainda com a participação do vice-presidente do Sindicato Fabiano Dadam Nau, dos diretores Brani Besen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Felipe Letsch (Administrativo), Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Soli Schwalb (Financeiro), Clóvis Jacoski (Assuntos Jurídicos), Marcos Antônio Domingues, Thiago Chaves, Asty Pereira Júnior e Sérgio Pinetti.

Assessoria de Comunicação Sindifisco