banner

No dia 07 de março, a partir das 13h30, temos um encontro marcado em um espaço de conversas para as mulheres.

O Sindifisco convida suas filiadas (ativas, aposentadas e pensionistas), mulheres familiares dos filiados e demais servidoras da SEF/SC para uma tarde de conexões de ideias, interação e diálogo sobre temas próprios do universo feminino.

O evento será presencial, no auditório do prédio onde está localizada a Sede do Sindifisco, com transmissão ao vivo através do canal @SindifiscoTV no Youtube.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

13h30Abertura
13h40O trabalho e as mulheres Prof. Dra. Liana BohnDra. em Economia na área de Globalização e Desenvolvimento, Mestre em Economia com ênfase em Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas e Bacharel em Ciências Econômicas. É professora adjunta da UFSC. Participa do Núcleo de Estudos em Economia Feminista (NEEF) e integra a Rede Brasileira de Economia Feminista (REBEF).  
14:3014h30 – Quem pode ser feminista? Lutas e ideais por um mundo mais igualitário Dra. Elaine Schmitt– Doutora em Ciências Humanas e Mestre em Jornalismo. É pós-doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGHICH/UFSC), integrante do Laboratório de Estudos de Gênero e História (LEGH/UFSC) e do Instituto de Estudos de Gênero (IEG/UFSC).
15:20Coffee break
15h5015h50 – Autoimagem e Autoestima Danielle Kristina dos Anjos Neves Auditora-Fiscal da Receita Estadual. Professora do MBA em Parapsicologia e Hipnoterapia – Método Grisa. Formação em Parapsicologia Clínica. Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas (UFSC). Bacharel em Administração (ESAG/UDESC).
16h4016h40 – Finanças Femininas Karen Schafer Especialista em Investimentos e finanças Pessoais. Educadora Financeira e Empresária. Formada em Administração e pós-graduada em Finanças, MBA em Gestão de Empresas (FGV), Pós-graduada em Psicologia Organizacional e Coaching (CESUSC), Formação psicologia Econômica B3 com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro em grandes bancos.
17:30Encerramento

Inscrições para o evento presencial devem ser realizadas até o dia 04/03 no link:  https://forms.gle/EkV3RUDUiggPHfov6

*Vagas limitadas

Local: Auditório Trompowsky Corporate – Avenida Trompowsky, 291 – térreo

Transmissão ao vivo @sindifiscotv

Informações: (48) 99981-0651