forum fit

Entidades representativas do fisco realizam nos dias 28, 29 e 30 de agosto 2023, a 3ª edição do Fórum Internacional Tributário (FIT), no Complexo Brasil 21, Teatro 03 em Brasília.

Com o tema: “Perspectivas da tributação progressiva no Brasil e a experiência internacional”, o FIT 2023 tem por objetivo subsidiar o governo e o parlamento na formulação de reforma tributária incidente sobre as altas rendas e riqueza que caminhe no sentido de reduzir as desigualdades do sistema brasileiro.

O evento será híbrido, com transmissão ao vivo, e conta com a coordenação técnica dos economistas Eduardo Fagnani e Pedro Humberto B. de Carvalho Junior.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no site para qualquer pessoa interessada, na modalidade virtual. Clique aqui

As inscrições na modalidade presencial deverão ser feitas também no site e os nomes serão indicados pelos sindicatos filiados à Fenafisco, obedecendo o limite estabelecido.

A programação e outras informações estão disponíveis em: https://forumfit.org.br/

O FIT 2023 é um evento de iniciativa da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO);  em conjunto com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP); Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (SINDIFISCO Nacional); com apoio do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal (COMSEFAZ) e da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (FENAFIM).

Via Fenafisco