dadam

Era para ser uma reunião de amigos para dar conhecimento da pré-candidatura do fiscal da Fazenda, Fabiano Dadam, a deputado estadual. Mas com a presença de Gelson Merisio, de Antonio Gavazzoni (coordenador da campanha), do presidente da Federação Nacional do Fisco, de membros da Receita Federal, do PSB de várias regiões, do ex-deputado Renato Hinnig, representantes da Fetrancesc, Acavitis e de empresários de segmentos diversos, foi um grande evento pré-eleitoral. Com respaldo de uma das categorias técnicas mais respeitadas do Estado, Fabiano parte para sua primeira candidatura com um impulso e tanto. Presidente do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado há 11 anos, quer levar seu profundo conhecimento tributário para as políticas públicas.

Via NSCTotal – Coluna Cacau Menezes