sede.montagem

A aquisição das salas no centro de Brasília, além de importante conquista para o Fisco estadual e distrital, é a realização de um sonho antigo

A diretoria Executiva da Fenafisco firmou contrato de compra de nove salas, localizadas no Setor Comercial Sul, Quadra 1, próximo à Esplanada dos Ministérios, Congresso Nacional e órgãos públicos. O investimento na aquisição de um novo espaço, compatível com as necessidades da entidade, foi fruto de uma oportunidade de negócios única no mercado imobiliário, com excelentes projeções de valorização e rendimento futuros.

A nova sede, localizada no coração de Brasília contará com um espaço total de 380m², distribuída em 13 salas, das quais quatro já eram de propriedade da Fenafisco, em edifício modernizado, ocupado por pequenas e médias empresas.

Este novo passo consolidado pela Federação, além de desonerar orçamentos futuros com despesas de aluguéis, irá oferecer mais conforto, segurança e comodidade para colaboradores, diretores e filiados.

O diretor Administrativo e Financeiro, Celso Malhani e a gerente da entidade, Heula Tadano, que trabalharam nos últimos meses para fechar as negociações, consideram a conquista da sede positiva, sobretudo por ter sido efetivada com fundos próprios, sem comprometer o orçamento dos sindicatos filiados.

Para o presidente da Fenafisco a aquisição das 9 salas que, somadas a outras 4 salas de que a Fenafisco já dispunha, é uma conquista há anos ansiada. “A Fenafisco é uma entidade grandiosa, respeitada e reconhecida por sua força e representatividade. Prestes a completar 42 anos, agora podemos declarar, com orgulho, que temos uma sede própria”.

Essa extraordinária e definitiva conquista é da atual diretoria, das que nos antecederam e de todos os sindicatos filiados à Fenafisco.

Segundo Malhani, a aquisição da sede própria constitui um ponto de referência para as gerações atuais e futuras do Fisco estadual e distrital no Brasil. “É nossa casa, que já há 26 anos teve a fração inicial adquirida na forma de 4 salas no mesmo local, e que hoje agregamos ao espaço mais 9 salas formando um conjunto adequado ao funcionamento de nossa representação nacional. É o lugar de onde vamos irradiar para todo o país nosso trabalho para fortalecimento e união de nossa categoria como instrumento de Estado para aprimorar a condição de financiamento do bem-estar de nossa população”.

Para Heula Tadano “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”.

Oportunidade e gratidão, palavras que simbolizam que na vida, devemos aproveitar as circunstâncias que o universo nos disponibiliza, e essa foi uma delas. Minha felicidade é muito grande, pois agora teremos a nossa sede própria. Agradeço imensamente a confiança e o apoio da nossa Diretoria Executiva, que não mediu esforços, para que o sonho se realizasse, e também ao Conselho Deliberativo, que nos permitiu essa importante aquisição.

Participaram da assinatura online do contrato de compra: o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, o diretor financeiro, Celso Malhani e as ex-proprietárias do imóvel.

Via Fenafisco