3768c339 5247 425b a685 db1e2367698f

Evento virtual será transmitido na quinta-feira (22/4), às 17h, pelo zoom e pelo canal da Federação no YouTube

 

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) vai promover, na quinta-feira (22), às 17h, um debate virtual ao vivo com o Sindifisco-SC, para apontar os principais pontos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32/2020, que dispõe sobre a reforma administrativa, e seus prejuízos para o funcionalismo público.

O evento, que será conduzido pelo presidente do Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina – Sindifisco-SC, José Antônio Farenzena, contará com exposições dos diretores da Fenafisco, Celso Malhani e Francelino Valença, que além de apresentar um panorama geral sobre o novo modelo para a administração pública proposto pela reforma, esclarecerá dúvidas sobre a aplicação de princípios da iniciativa privada no serviço público.

Chamada pelo governo de PEC da Nova Administração Pública, a proposta altera 27 trechos da Constituição e introduz 87 novos, sendo quatro artigos inteiros. As principais medidas tratam da contratação, da remuneração, do desligamento de pessoal, fim da estabilidade no serviço público e carreiras típicas de Estado.

 

Para participar do debate, os interessados devem acessar os links:

*Zoom*: https://bit.ly/3g48hl3

*YouTube*: https://youtu.be/9xCo_8wiuFk

 

TEMA: Reforma Administrativa | Ciclo de Palestras Fenafisco

ORGANIZAÇÃO: Fenafisco e Sindifisco-SC

EXPOSITORES: Celso Malhani e Francelino Valença

DATA: 22 de abril

HORA: 17h