o homem idoso esta usando o telefone movel 53876 30130

Elderly man is using mobile phone

Já está no ar o novo site da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco. A nova versão do portal da entidade apresenta um layout leve, intuitivo e de fácil navegação, onde os filiados terão acesso a conteúdos de interesse da categoria, publicações, agenda, além de trabalhos desenvolvidos pela Federação.

Com uma interface mais moderna e design desenvolvido a partir da nova identidade visual da Fenafisco, o site foi construído no WordPress – sistema de gestão de conteúdo amplamente reconhecido em todo o mundo, e é totalmente responsivo, podendo ser acessado por diversos dispositivos como notebooks, tablets ou smartphones.

A versão anterior do portal foi desenvolvida na plataforma Joomla, sistema obsoleto, que está caindo gradualmente em desuso.

Para o diretor de Comunicação da Fenafisco, Cloves Silva, a realização desse projeto visa atrair novos internautas e oferecer maior funcionalidade e recursos aos usuários.

“O novo site nasceu do propósito de sintonizar um importante canal de comunicação com os novos tempos, meios e linguagem, para atrair não só a categoria, mas também despertar o interesse da sociedade por meio da atualização frequente e diversificada de conteúdo, em um espaço de navegabilidade mais eficiente”.

Via Fenafisco