11665518 970825156283142 296594025014078908 n

Teve início ontem (02),  a 168ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo (CD) da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital. O encontro está sendo realizado no Hotel Continental, na cidade de Canela-RS e reúne representantes do Fisco de todo o Brasil para a discussão de assuntos de natureza administrativa e política da entidade.

Na pauta, temas como: Curso de Negociação Sindical e Formação Sindical; Participação Política e Reforma Política; LOAT; Reforma Estatutária; Trabalhos no Congresso Nacional entre outros.

O CD da FENAFISCO é a instância de direção colegiada da entidade nacional que se realiza ao menos a cada dois meses para debater temas nacionais e locais de interesse público para tomada de decisões políticas.

A reunião termina hoje.

Estão representando o Sindifisco de Santa Catarina o Presidente do Sindifisco, Fabiano Dadam Nau, o Vice Eduardo Lobo e os diretores Asty Pereira Júnior, Camila Segatto, Irineu Giombelli, José Farenzena e Luiz Carlos Rihl de Azambuja.

Fonte: Fenafisco