dsc 0216

Com o apoio de dirigentes do Sinafite/DF, Sindaftema/MA, Sindifisco/MT, Siprotaf/MT, Sindifisco/PE e do Sindafep/PR, a Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), representada pelo vice-presidente da entidade, João Marcos de Souza, e pelo diretor de Formação Sindical e Relações Inter-Sindicais, Rogério Macanhão, realizou na terça e quarta-feira, 17 e 18 de novembro, mais uma rodada de visita aos parlamentares, no Congresso Nacional, em busca de apoio aos projetos de interesse da categoria.

Entre as propostas trabalhadas destacam-se a PEC 186/2007, que estabelece autonomia às Administrações Tributárias e da Inspeção do Trabalho, o PL 3123/2015, disciplina o teto remuneratórios no serviço público, para efeito de teto salarial e o PLC 030/2007, que concede porte de armas ao Fisco estadual.

A Fenafisco e entidades filiadas darão continuidade à mobilização no Congresso Nacional, nos dias 24 e 25 de novembro, junto aos líderes partidários.

Confira as fotos da reunião preparatória, realizada na sede da Fenafisco, em: https://www.facebook.com

Via Fenafisco