92a1cd2f 010b 4d98 89b8 0ca43f14f16a 750x430 1

Em mais uma semana de trabalho legislativo no Congresso Nacional, o diretor para Assuntos Parlamentares da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Celso Malhani, se reuniu nesta quarta-feira (2), com os deputados André Figueiredo (PDT-CE) e Reginaldo Lopes (PT-MG), para tratar da reforma tributária.

Na oportunidade, Malhani convidou os parlamentares a participar da 3ª edição do Fórum Internacional Tributário (FIT), que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto 2023, no Complexo Brasil 21, Teatro 03 em Brasília.

Com o tema: “Perspectivas da tributação progressiva no Brasil e a experiência internacional”.

Durante o corpo a corpo junto aos deputados federais, Malhani explicou que o FIT 2023 tem por objetivo subsidiar o governo e o parlamento na formulação de reforma tributária incidente sobre as altas rendas e riqueza que caminhe no sentido de reduzir as desigualdades do sistema brasileiro.

Via Fenafisco