09d66e15 3da4 4489 ab3e 751881fac0a6 1

Os auditores fiscais da Fazenda de Santa Catarina Marcos Antonio Ferreira Domingues e Huélinton Pickler foram os palestrantes convidados do evento “Malhas Fiscais SC: Desenquadramento do MEI e exclusão do Simples Nacional – causas, providências e consequências”. O encontro virtual, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de SC (CRCSC) nesta quinta-feira (23), fez parte de mais uma reunião da Câmara Técnica de Debate do Conselho. Domingues é coordenador do Módulo de Declarações – GESIT e do Grupo de Trabalho para consolidação da EFD-ICMS/IPI como declaração única para apuração do ICMS. Já Pickler atua como coordenador do Grupo de Planejamento e Monitoramento Fiscal (GPLAM), ambos na Secretaria de Estado da Fazenda de SC.

Com transmissão ao vivo pelo Youtube do CRCSC, os filiados do Sindifisco/SC falaram sobre o aplicativo Malhas Fiscais, desenvolvido pela Secretaria da Fazenda do Estado e coordenado pelos auditores fiscais catarinenses.

Assessoria de Comunicação Sindifisco