centro administrativo secretaria de administracao 20200305 1525515555

O Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo ENA e da Secretaria de Estado da Administração, divulgou o calendário anual do curso de Introdução à Gestão Documental na Administração Pública. Ele estará disponível nos meses de março, maio, junho, setembro e novembro para todos os servidores e gestores públicos do Estado.

As inscrições para o mês de março encerram nesta segunda-feira, 20, e elas podem ser feitas através do site enavirtual.sc.gov.br. O curso é virtual, gratuito, possui quatro módulos com carga horária total de 20 horas e tem vagas limitadas.

Os objetivos do curso são introduzir conceitos que permeiam a gestão de documentos; dispor sobre os impactos da transformação digital no atual contexto do Estado, e o tratamento dos documentos para evitar perda de informações; além de explicar conceitos, procedimentos e padronização de documentos digitais.

Calendário completo de inscrições

15 a 20 de março
15 a 20 de maio
15 a 20 de junho
15 a 20 de setembro
15 a 20 de novembro

Saiba como acessar o curso

Para acessar o curso entre no site http://enavirtual.sc.gov.br. Clique em: Cursos Corporativos >> Sistêmicos >> Gestão documental e publicação oficial >> Introdução à Gestão Documental na Administração Pública Março/2023.

Via Governo do Estado de SC