Maratona de visitas passou esta semana pela 13º Gerência Regional da Fazenda Estadual

A Diretoria de Administração Tributária (DIAT) realizou nesta quinta-feira, 23 de abril, o 15º Giro pelas Regionais. O diretor Carlos Roberto Molim e o gerente Francisco de Assis Martins se reuniram com os servidores da 13ª GERFE – Gerência Regional da Fazenda Estadual de São Miguel do Oeste, e com os servidores da Unidade Setorial de Fiscalização de Maravilha. A próxima visita será na GERFE de Chapecó, ainda este mês.

Em conversa com os fazendários da 13º GERFE, Molim ressaltou que a Secretaria de Estado da Fazenda vive um grande momento no aspecto organizacional, resultado da parceria com o secretário Antonio Gavazzoni. “Agora, nesta hora de dificuldade, é hora de fazer a diferença, arregaçar as mangas e arrecadar”, disse o diretor, que também pediu ainda mais dedicação no atendimento ao contribuinte.

A maratona de visitas às GERFES iniciou no dia 10 de março e já passou por Rio do Sul, Blumenau, Joinville, Itajaí, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Mafra, Porto União, Joaçaba, Curitibanos e Lages, Florianópolis e São Miguel do Oeste. Houve ainda uma reunião com os fazendários da própria DIAT.

Via SEFAZ/SC