A Associação de Estudos Tributários de Santa Catarina promove, nos próximos dias 23 e 24 de novembro, no auditório do SC401 Square Corporate, o seu II Seminário Anual, com um importante debate a tributação incidente nas atividades baseadas em inovação tecnológica e disruptiva.

A programação do evento conta com painéis sobre as barreiras tributárias para o desenvolvimento das startups no Brasil, o tratamento tributário do investidor-anjo, os impactos da robotização da economia e seus reflexos tributários, os desafios com relação às criptomoedas, além dos aspectos fiscais e a regulação do conteúdo digital e do streaming.

Entre os palestrantes convidados, estão nomes como Ana Carolina Carpinetti (consultora jurídica da Netflix), Daniel Unger Ibri (professor do Insper e CEO da Acelera Partners), Fabio Ferrari (cofundador da Blocko Ventures), Paulo Henrique Chítero Bueno (Gerente do contencioso tributário do Grupo Magazine Luíza) entre outros. O público-alvo são empreendedores, startupers, investidores, advogados, contadores, auditores e agentes fiscais, estudantes, professores e demais interessados na busca de soluções inovadoras em matéria de tributação.

As inscrições custam R$ 200,00 (estudantes pagam meia-entrada – R$ 100,00) e podem ser feitas no site www.assetsc.org.br, onde estão disponíveis informações completas sobre o evento.