banner pagina sp2

FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital com o apoio do SINAFRESP-SP– Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo e da AFRESP– Associação dos Agentes Fiscais de Rendas de São Paulo realizará o “II Workshop: Pacote Antissonegação” nos dias 05 e 06 de maio de 2016, na sede da AFRESP, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4843 – Jardim Paulista – São Paulo / SP, Telefone: (11) 3886-8800.

A sonegação é responsável por desviar valores elevados dos cofres públicos, que seriam suficientes para atender grande parte das demandas da nossa sociedade, como a melhoria em áreas fundamentais como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

Estudos indicam que, somente na esfera federal, são mais de 500 bilhões de reais que anualmente deixam de ser recolhidos, o que significa mais de sete vezes o que se estima ser desviado através da corrupção. Além disso, ao combater a sonegação, estancamos a principal fonte que alimenta a corrupção, que em grande parte tem por origem o caixa dois das empresas, produto da sonegação.

Para se alcançar a justiça fiscal é necessário que exista um respeito a capacidade contributiva e que todos cumpram as suas obrigações fiscais.

A FENAFISCO entende que a sociedade brasileira precisa enfrentar essa realidade, debatendo ideias para minimizar esses males. O “II Workshop: Pacote Antissonegação”, objetiva discutir as propostas aprovadas pela FENAFISCO, traçando estratégias para que possamos torná-las realidade.

Programação em breve

Bloqueio de hotel em anexo.

Inscrições abertas: Clique aqui e faça sua incrição