sindifico 4203

Nem reformas, nem perdas, nem ameaças. A pauta fazendária neste fim de semana foi a integração entre as categorias.

Fiscais, auditores, analistas, contadores da ativa e aposentados, além de comissionados, terceirizados e estagiários estiveram unidos em torno da integração e do esporte na 2ª edição dos Jogos Fazendários, realizada na Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina – Affesc neste fim de semana.

Cerca de 250 participantes fizeram bonito da abertura ao encerramento, nas mais variadas modalidades. As crianças tiveram participação mais que especial.

O anfitrião do encontro, Inácio Erdtmann, presidente da Associação, destacou também a questão ambiental envolvida nos Jogos e algumas iniciativas já implantadas na Affesc. Para o vice-presidente do Sindifisco SC, Asty Pereira Júnior, que representou a entidade na abertura, o destaque foi a parceria entre todos os sindicatos e categorias representadas.

Todas fotos do evento serão disponibilizadas em breve no site do Sindifisco.