01

Por conta da pandemia do Coronavírus o IPREV segue trabalhando de forma remota, ou seja, prestando todo atendimento e serviço através de contato via e-mail, whatsapp ou telefone. O que você precisa?

 

Para assuntos de pensão que necessitam ser protocolados, tais como:
– Pedido inicial de pensão
– Isenção de Imposto de renda e dedução previdenciária de pensionista
– Reajuste de pensão, Reativação Pensão
– Comunicado de Casamento de pensionista
– Alteração da conta corrente de pensionista
– Declaração de Valores pendentes
– Desbloqueio de pensão
– Atualização de Endereço de pensionista
– Comunicado de óbito de pensionista
– Comprovante de rendimentos (anexar a documentação exigida neste link.)
Para todos os casos acima, envie e-mail para: protocolo@iprev.sc.gov.br

Para pedidos de nova senha de acesso ao Portal do Servidor, mande e-mail para: solicitacao@iprev.sc.gov.br anexando a documentação exigida neste link.

Para assuntos relacionados a empréstimo consignado: mande e-mail para consignados@sea.sc.gov.br

Para outros assuntos: mande e-mail para iprev@iprev.sc.gov.br

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO
das 08h às 18h
(48) 98806-6029 – Somente Whatsapp
(48) 98802-4455 – Telefone celular

Você ainda pode tirar dúvidas pelos telefones:
(48) 3665.9975 — (48)  3665.9976 — (48) 3665.9978 — (48) 3665.4600 — (48) 3665.9919

Via IPREV SC