jogos fazendarios

Competição marcou as comemorações dos 181 anos da Secretaria de Estado da Fazenda

Cerca de 400 participantes, entre servidores e familiares, estiveram reunidos entre sexta-feira (23) e domingo (25) em Florianópolis para participar dos Jogos Fazendários 2018. A programação, que também marcou as comemorações dos 181 anos da SEF (21 de março), foi um importante momento de confraternização entre os fazendários.

A importância desta integração foi lembrada pelo secretário Paulo Eli (Fazenda), que participou da solenidade que marcou a abertura da competição, na noite de sexta-feira. “Cada um de vocês é um elo desta corrente que faz o Estado mais forte”, ressaltou Eli.

Patrocinado pelos sindicatos e associações, os jogos ocorreram nas dependências da Associação dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina (AFFESC), em Canasvieiras, Florianópolis. Entre as modalidades disputadas, destaque para o futebol beach tennis, corrida, canastra e a tradicional bocha. Já a garotada se divertiu nas brincadeiras de caça ao tesouro, corrida do saco e do ovo. Já a garotada se diverte nas brincadeiras de caça ao tesouro e corrida do saco.

Via SEFAZ/SC