representantes

Membros do Conselho de Representantes do Sindifisco/SC estiveram reunidos nesta quinta-feira (14), em Florianópolis, para encaminhar assuntos de interesse da carreira. Processos administrativos e outros em tramitação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e no Parlamento Federal, como a Reforma Tributária e a PEC 10, foram alguns dos temas do encontro. Ainda na reunião, os membros do Conselho debateram as ações judiciais em andamento e realizaram um balanço dos trabalhos realizados em 2023.

Na abertura do encontro, o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, fez um agradecimento aos membros do Conselho de Representantes e falou sobre a importância da realização desta reunião, a última do Conselho em 2023. “É o encerramento de mais um ano vitorioso, momento de celebrar e fazer um agradecimento especial pela união e parceria de todos os Auditores que dedicam seu tempo às causas coletivas, visando o engrandecimento da categoria e da nossa instituição. Nesse encontro debatemos pautas de interesse dos filiados, revisamos ações em andamento e pontuamos os próximos desafios que nos aguardam em 2024. A sinergia da equipe nos mostra que estamos no caminho certo para obter os resultados esperados”, pontuou Farenzena.

Assessoria de Comunicação Sindifisco