9e84b60e 2b19 4df3 a42e 38644f46b796

Com o licenciamento dos atuais presidente e vice-presidente, auditores fiscais elegeram Robson Marcondes e Elton Cesar Franco Magalhães de Oliveira para mandato de até um ano

O Conselho de Representantes do Sindifisco/SC tem novos presidente e vice: Robson Marcondes (Criciúma) e Elton Cesar Franco Magalhães de Oliveira (Itajaí) assumiram nesta terça-feira (8/6) os respectivos cargos para cumprir mandato tampão de até um ano. Alegando questões pessoais, Renato Luiz Hinning e Felipe André Naderer se licenciaram das cadeiras de presidente e vice-presidente por tempo indeterminado. O auditor fiscal Valério Odorizzi Júnior continua sendo o secretário do Conselho de Representantes do Sindifisco/SC.

Tanto a aprovação dos pedidos de licença quanto a escolha dos dois novos dirigentes ocorreram em votação simbólica e por unanimidade. A reunião realizada em Florianópolis contou com a participação dos auditores fiscais das 15 gerências regionais da Secretaria de Estado da Fazenda, representantes do Sistema de Administração Tributária (S@T), do Tribunal Administrativo Tributário (TAT) e da Diretoria de Administração Tributária (DIAT).

Presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena agradeceu aos colegas que se licenciaram pelo importante trabalho realizado no Conselho de Representantes. “Vocês demonstraram ter grandeza e merecem todo o nosso respeito e admiração”, disse Farenzena. O presidente também deu as boas-vindas ao novo presidente e vice, que também têm um histórico de bons serviços prestados ao Fisco. “Vocês terão a responsabilidade de dar continuidade às discussões de interesse de toda a categoria que atua nas nossas gerências regionais”, destacou. O novo presidente é representante de Criciúma, já o vice atua em Itajaí.

5dd5171e-7bf2-45fb-99f0-445573c2dce0

Diretoria analisa tramitação de reformas em Brasília e Santa Catarina

A diretoria do Sindifisco/SC também esteve reunida virtualmente na segunda-feira (7/6) para discutir outros temas de interesse da categoria. O presidente José Antônio Farenzena atualizou os dirigentes sobre o andamento da Reforma Administrativa em Brasília e também falou dos próximos passos da Reforma da Previdência que deve ser enviada pelo Governo do Estado para a Assembleia Legislativa. “Conversamos na última semana com os senadores catarinenses, os deputados federais e estaduais para levar aos parlamentares a visão da categoria sobre as duas reformas”, explicou Farenzena.

34924b7c-346d-4932-a317-6b3779aba94c

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDIFISCO