Imagem do WhatsApp de 2024 04 17 as 19.30.20 f4b7da12

Membros da diretoria do Sindifisco/SC estão em Belém do Pará para participar do 2º Congresso do Fisco Estadual do Pará (Conefisco). Entre os dias 17 e 19 de abril, os auditores fiscais e diretores do Sindicato Felipe Letsch (Administrativo), Sérgio Pinetti, Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais) e Clóvis Jacoski (Assuntos Jurídicos) representam Santa Catarina no evento que reúne servidores das carreiras da Administração Tributária de todo o país, e que irá abordar temas de interesse dos filiados ao Sindicato.

Na abertura do 2º Conefisco, os filiados assistiram Palestra Magna da vice-governadora do Estado do Pará e auditora fiscal, Hana Ghassan Tuma, que falou sobre “O Pará na COP 30 e o papel do Fisco”. Já no segundo dia de evento, painéis sobre Reforma Tributária e o futuro do trabalho dos fiscais. No dia 19 de abril, os catarinenses participam de painéis sobre teletrabalho e a Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT), além da sessão de entrega oficial do Projeto LOAT 2.0.

Imagem do WhatsApp de 2024 04 18 as 09.22.22 129dc9a6

Assessoria de Comunicação Sindifisco