3a6d7d17 7076 4ff3 8d30 e71f5cc0815a

O Presidente do Sindifisco Achilles César Silva, esteve esta semana em Brasília, para junto de Dirigentes da Fenafisco e Sindicatos filiados fazer a análise do PL 6726/2016. O referido Projeto de Lei regulamenta a aplicação de verbas indenizatórias extra teto e retornou à pauta prioritária do governo devido ao pedido de vistas de um grupo de deputados.

As reuniões contaram com a participação do Diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco Pedro Lopes de Araújo Neto, do Diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais Francelino das Chagas Valença Junior, do Presidente do Sinafite/DF Ésio Vieira de Araújo. Em visita institucional na sede da Fenafisco, o ex presidente do Sinaite/DF Adalberto Imbrosio pode conferir o trabalho dos colegas sobre o assunto.

O objetivo principal da reunião foi de fazer um estudo aprofundado, analisando o projeto e então propor ao congresso nacional sugestões de aprimoramento do texto legal.