Estarão abertas de 18/03 a 17/04/2019 as inscrições para os dois mestrados em Administração – Profissional e Acadêmico – e para o Doutorado em Administração, oferecidos pelo Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Os cursos são públicos e gratuitos, aprovados e recomendados pela CAPES.

Mestrado Profissional em Administração, ranqueado pela CAPES entre os 09 melhores do país, oferece 17 vagas e é direcionado ao desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional, em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais.

Mestrado Acadêmico em Administração oferece 15 vagas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores.

O Doutorado em Administração oferece 12 vagas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos de alto nível e aprofundar a formação de pesquisadores no campo da Administração.

Confira o  edital na página da Pós-Graduação no portal da ESAG/UDESC: https://www.udesc.br/esag/secretariadeposgraduacao/processoseletivo
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Importante
Inscrições Teste ANPAD 02/01 a 21/02/2019
(Pré-requisito)

 

Atenciosamente,
Secretaria de Ensino de Pós-Graduação em Administração

ESAG/UDESC