Governo de Jorginho Mello em SC chega aos 100 dias.jpg 1

Viagem será entre 21 e 29 de outubro deste ano

O governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado a lista de servidores que vão acompanhar o governador Jorginho Mello (PL) na viagem aos Emirados Árabes. A missão ocorre entre os dias 21 e 29 de outubro. Outros políticos, como o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, também vão integrar o grupo que vai se reunir com investidores e autoridades locais.

Na lista dos servidores que vão aos Emirados Árabes, estão cinco secretários: Danieli Porporatti, secretária-Geral de Governo; Cleverson Siewert, secretário de Estado da Fazenda; Juliano Froehner, secretário Executivo de Articulação Internacional; Moisés Diersmann, secretário de Estado da Administração; e o Beto Martins, secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias.

Além deles, estarão na viagem Nathan Neumann, assessor de imprensa do governador, e o tenente-coronel Gabriel Tussolino, ajudante de ordens que atua na segurança de Jorginho pela Casa Militar. Durante a ausência do governador, o presidente do TJ-SC, João Henrique Blasi, é quem vai assumir o comando do governo de SC.

Via NSCTotal – coluna Ânderson Silva