A diretora Graziela Meincheim e a contadora Michele Patricia Roncalio vão representar a Secretaria de Estado da Fazenda
Nos próximos dias 20 e 21 de outubro, será realizado em Natal a 6ª edição do Congresso Internacional de Contabilidade, Custo e Qualidade do Gasto no Setor Público. O evento contará com a participação das contadoras da Fazenda Estadual Graziela Meincheim e Michele Patricia Roncalio. Baseado na cooperação e diálogo entre Estado, Governo e Sociedade, a 6ª edição do Congresso Internacional CQ é o resultado da parceria entre importantes instituições atuantes nas áreas de Contabilidade, Finanças, Orçamento, Controles e Governança aplicados ao Setor Público.
No primeiro dia do evento, a contadora Michele Patricia Roncalio, representando também o Conselho Regional de Contabilidade – CRCSC- será painelista na mesa de debate “Processo de convergência da contabilidade do setor público brasileiro aos padrões internacionais: Desafios e Perspectivas sob a ótica dos estados da federação brasileira”. No segundo e último dia do Congresso, a diretora de Contabilidade Geral da Secretaria de Estado da Fazenda, Graziela Luiza Meincheim, apresentará o projeto de implantação do sistema de custos em Santa Catarina, no painel sobre as “Experiências dos entes federativos: Eficiência no Setor Público e Qualidade do Gasto”. O evento é uma realização da Rede de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público (CQ).
Via SEFAZ/SC