Em pauta, o compartilhamento de boas práticas de auditoria interna

Um grupo de auditores internos do Poder Executivo catarinenses participou na última semana, em Brasília, do “Compartilhando Boas  Práticas de Controle Interno – Impactos do Avanço no Modelo IA-CM (Internal Audit Capability Model)”. O evento, organizado pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), reuniu representantes de diversas regiões do País.

Participaram da iniciativa os auditores internos Marisa Zikan da Silva, Tatiana Bozza, Fabiana Borges, Cristiano Soccas, Cícero Teixeira Barbosa, Rodrigo Stigger Dutra e Clóvis Machado. Todos eles servidores da Diretoria de Auditoria Geral (DIAG), unidade que atua na Secretaria de Estado da Fazenda.

Programação

A palestra de abertura da programação foi sobre Internal Audit Capability Model e contou com a presença do governador do DF, Rodrigo Rollemberg. Na sequência, a equipe da CGDF organizou uma apresentação dos trabalhos que são conduzidos na capital federal. Durante à tarde a fala dos subcontroladores sobre Controle Interno, Correição, Transparência e Controle Social, Ouvidoria, Tecnologia da Informação e Gestão Interna.

Via Sefaz/SC