Capacitação promovida pela Diretoria de Gestão de Materiais e Serviços e da Gerência de Licitações, realizada em Florianópolis, teve como foco servidores das Secretarias Setoriais, Autarquias e Fundações da Grande Florianópolis. Durante o ano de 2017, foram oferecidas aos servidores das Agências de Desenvolvimento Regionais capacitação que teve como base o mesmo conteúdo.

A Secretaria de Estado da Administração promoveu capacitação para os servidores da Grande Florianópolis, nesta sexta-feira (24/11) em duas turmas, as quais foram realizadas de 06, 07, 08 e de 20 a 24 de novembro, no período vespertino no auditório da Secretaria. Foram disponibilizadas 90 vagas, todas preenchidas num prazo de seis dias a partir da oferta pelo e-mail “GOV TODOS”, comprovando o sucesso da iniciativa

A capacitação foi ministrada pelo senhor Vanderley Guilherme Baldança, com apoio administrativo Jurema Terezinha Sprada e Thuany Schmidt, da Diretoria de Gestão de Materiais e Serviços e da Gerência de Licitações da Secretaria de Estado da Administração.

“O curso tem o objetivo de orientar os servidores sobre a legislação, bem como formar pregoeiros, que são os profissionais que conduzem as licitações. Desta forma, eles estarão preparados para aplicar as leis inerentes à licitação nos processos de compras e serviços”, ressaltou Vanderley.

Durante o ano de 2017, foram oferecidas aos servidores das Agências de Desenvolvimento Regionais capacitação que teve como base o mesmo conteúdo, com o objetivo de que todos os servidores envolvidos no tema tenham acesso às alterações das Leis que regem as licitações que o Governo do Estado de Santa Catarina realiza.

 

Via Secretaria da Administração