sead

Conferência ocorre nesta quarta, 14, em Caçador, durante Seminário de Administração

O secretário Antonio Gavazzoni estará em Caçador nesta quarta-feira, 14, para uma palestra no Seminário de Administração (SEAD 2016), promovido pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp). Ele falará sobre o tema “Sustentabilidade e Governança no Poder Público”, para cerca de 800 pessoas que são esperadas no teatro da universidade.

Com experiência de quase 10 anos na gestão pública, o secretário da Fazenda, que ocupa o cargo pela terceira vez, deverá mostrar a situação de Santa Catarina num cenário nacional de crise. Gavazzoni vai explicar porque a crise demorou um pouco mais para atingir SC, mostrar os estragos que está causando e as alternativas para sair mais forte da situação.

“O equilíbrio fiscal do Estado, que é prática há muitos anos, nos protegeu bastante. O que não significa que não tenhamos sido fortemente atingidos também. Estamos tomando todas as medidas para que, após esse período, sejamos o Estado mais competitivo do Brasil”, diz.

Para o secretário, a crise é uma oportunidade de aproximar o cidadão dos grandes temas do Estado e de rever práticas ultrapassadas.

SEAD 2016 – O 9º Seminário de Administração da Uniarp acontece de 12 a 16 de setembro em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Esse ano o evento tem parceria de entidades como Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL),Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Rio do Peixe (AMPE), e Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais (BPW).

Via SEFAZ/SC