52

Ciente da importância da capacitação para valorização profissional e da qualidade dos trabalhos desempenhados pelos Auditores Fiscais, o SINDIFISCO vai realizar, no próximo dia 24 de maio, na AFFESC, seu I Seminário de Boas Práticas em Administração Tributária.
Trata-se de um grande encontro de trabalho, onde cerca de 250 Auditores Fiscais participarão de workshops e painéis e realizarão troca de experiências sobre atividades ligadas à Administração Tributária.
No Seminário também serão divulgados os Auditores Fiscais vencedores do I Concurso de Monografias do SINDIFISCO.
Ao final do evento realizaremos um jantar de confraternização, que coroará um dia pleno de trabalho, porém festivo pela oportunidade de nos reencontramos e trocarmos experiências entre colegas.
Em breve divulgaremos a programação COMPLETA e os palestrantes e temas do Seminário.
Por enquanto, reserve a data:
DATA: 24/05 – sexta-feira
HORÁRIO: das 13:00h às 19h
CONFRATERNIZAÇÃO: 19:30h
LOCAL: AFFESC – Canasvieiras.
As inscrições* devem ser feitas preferencialmente por este link:INSCRIÇÕES SEMINÁRIO ou através do site: sindifisco@sindifisco.org.br.
*Devido à limitação de espaço físico e ao grande número de convidados, faça sua inscrição o quanto antes.

PARCERIA:AFFESC-Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina
PALESTRANTES CONFIRMADOS
SECRETARIA DA FAZENDA:
“OLHO MÁGICO – Auditoria de Alíquotas utilizadas em ECF”
Leo Leoberto Guimarães Patrício – Auditor Fiscal. Trabalha na Gerência Regional de Criciúma e atua no GESREDES. Nos últimos meses a equipe do GESREDES desenvolveu e aperfeiçoou uma metodologia de auditoria fiscal em alíquotas utilizadas em ECF. A metodologia foi consolidada em uma ferramenta ACCESS, que pode ser utilizada por qualquer setor varejista, batizada de “Olho Mágico”.
PALESTRANTES EXTERNOS
” Negociação e Gestão de Conflitos”
Glauco Cavalcanti
Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Pós-Graduado no MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ. Possui curso de especialização em negociação pela Harvard Law School. Autor do livro Empreendedorismo – Decolando para o Futuro publicado pela Editora Campus Elsevier. Eleito três vezes o melhor professor de Negociação do FGV Management.