sindifisco banner site 01

O Sindicato dos Fiscais da Fazenda de Santa Catarina (Sindifisco/SC) lançou nesta quinta-feira, 5, uma campanha institucional em comemoração aos 35 anos de fundação da entidade. Com o tema “Uma história a favor de Santa Catarina”, o objetivo é apresentar à sociedade as principais atividades do fisco em Santa Catarina, a partir de ações que aliam fiscalização, inovação, transparência e trabalho responsável com impacto na qualidade de vida dos catarinenses.

Durante o mês de outubro, serão veiculadas peças publicitárias em emissora de rádio e em portais na internet de relevância em Santa Catarina. As mensagens da campanha também estarão nos canais de comunicação do Sindicato, entre eles o site e as redes sociais oficiais. A ideia é reforçar que a presença de um fisco forte contribui para um Estado pujante e com mais segurança jurídica para os empreendedores.

Para o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, os 35 anos da entidade, que serão completados oficialmente em 22 de outubro, representam um marco importante para o trabalho dos auditores fiscais em todo o Estado. “É notável que os bons indicadores econômicos e sociais de Santa Catarina estão intimamente ligados ao trabalho incansável dos auditores fiscais e, por consequência, à atuação do Sindifisco neste contexto. Os auditores fiscais ajudam a manter a estabilidade financeira do Estado e, com isso, garantem os recursos necessários para investir nas políticas públicas”, ressalta.

O Sindifisco/SC foi fundado em 22 de outubro de 1988 para representar os auditores fiscais da Receita Estadual. Além de resguardar os direitos e interesses da categoria, a entidade é reconhecida pela defesa do interesse público em relação aos tributos no Estado, além de realizar e divulgar estudos técnico-científicos sobre legislação tributária e atuar como órgão parceiro da administração pública.

sindifisco banner site 04
sindifisco banner site 03