CD Fenafisco SP 2

A diretoria do Sindicato dos Fiscais da Fazenda de Santa Catarina (Sindifisco/SC), liderada pelo presidente José Antônio Farenzena, marcou presença nesta quinta-feira, 11, na 225ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em São Paulo. Os auditores fiscais catarinenses também aproveitaram para fazer reuniões de trabalho com colegas paulistas sobre temas pertinentes à carreira.

A Reunião Extraordinária da Fenafisco colocou em pauta temas relevantes para a categoria e também no contexto nacional, como a Reforma Tributária e a Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT). Foram tratados ainda análises de conjuntura e trabalho parlamentar, Plenafisco e Conafisco Extraordinário.

Para o presidente do Sindifisco/SC, a participação no evento é fundamental para discutir os assuntos de interesse da categoria e também somar esforços. “Aproveitamos para trocar ideias e experiências com nossos colegas auditores fiscais de São Paulo, que fazem um trabalho excepcional no Estado”, considera José Antônio Farenzena.

Integraram a comitiva catarinense, além do presidente, o vice-presidente do Sindifisco/SC, Fabiano Dadam Nau, e o diretor do Sindicato Marcos Antônio Domingues.

CD Fenafisco SP 1