24034e10 3d93 41a7 8f8d e1ac2d757d3a

Filiados ao Sindifisco/SC estiveram em Itajaí nesta quinta-feira (24), para participar de mais uma etapa do Giro Pelo Estado. A ação, realizada pela Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF/SC) em parceria com o Sindicato, tem o objetivo de abrir o diálogo com os auditores fiscais e servidores lotados nas Gerências Regionais do órgão.

Ao lado do secretário da SEF/SC, Cleverson Siewert, o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena, participou do encontro acompanhado dos diretores do Sindicato Brani Besen e Marcos Antônio Domingues, e do diretor de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina (SEF/SC) e filiado ao Sindicato, Dilson Takeyama. Entre as pautas da reunião, as ações em andamento, o Plano de Ajuste Fiscal (Pafisc) e a padronização das ações fiscais.

“O Giro Pelo Estado nos possibilita fazer um balanço do trabalho do Fisco estadual e das atividades desenvolvidas pelos auditores fiscais, falar sobre os desafios e ouvir as ideias e sugestões dos filiados, além de mobilizá-los para a relevância do seu trabalho no desempenho econômico de Santa Catarina”, pontua o presidente Farenzena.

20a104a9 6ba8 40d9 93a6 a66e0f15fba4

Assessoria de Comunicação Sindifisco