Imagem do WhatsApp de 2024 04 01 as 16.50.16 ccff4e84

Com a presença de ministros, estudantes, profissionais da área jurídica e autoridades, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove, entre os dias 14 e 17 de maio, o XVIII Congresso de Direito. O maior congresso gratuito de Direito do país, que tem como objetivo disseminar conhecimento e promover a criticidade nos juristas, conta com patrocínio do Sindifisco/SC.

“A complexidade dos tempos modernos impõe ao mundo jurídico a constante necessidade de atualização, modernização e aprimoramento dos processos e normas para que estes sejam efetivamente úteis e aplicáveis à realidade em que vivemos. Participar das discussões é algo que interessa a todos os cidadãos, especialmente quando o debate é organizado pelas universidades, que é onde se formam os futuros profissionais do Direito.”, diz o presidente do Sindifisco/SC, José Antônio Farenzena.

Durante os quatros dias de evento, palestras com os ministros Rogério Schietti, do Superior Tribunal de Justiça, André Ramos Tavares, do Tribunal Superior Eleitoral, e Delaíde Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho. Ainda na programação, apresentações de autoridades da área jurídica estadual e nacional. São esperados mais de cinco mil participantes no evento.

Para participar, inscreva-se aqui.

Assessoria de Comunicação Sindifisco