imagem fundo

“Equilíbrio Financeiro e Saúde Mental: Uma Jornada de Autoconhecimento” é o tema do próximo curso gratuito promovido pelo Sindifisco/SC aos filiados. No dia 19 de junho, o workshop de Finanças Comportamentais será ministrado pela doutora em Finanças Comportamentais Jéssica Campara na sede do Sindicato, em Florianópolis.

Entre os objetivos do encontro, a compreensão do impacto das questões financeiras na saúde mental, a análise de padrões comportamentais e o emprego de ferramentas que promovem o autocontrole e direcionam para o bem-estar financeiro. Durante as 8 horas de aula, Campara irá abordar os temas “Dinheiro além dos números”, “Descubra o seu “eu” financeiro” e “Tome as rédeas das suas decisões financeiras”.

Currículo
Jéssica Campara é doutora em Finanças Comportamentais pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em Finanças Comportamentais pela Universidade Federal de Santa Maria e administradora de empresas pela Universidade Federal de Santa Maria. Campara é host do podcast MaisQFinanças, criadora da metodologia de gestão financeira PAI e pesquisadora na área de Finanças Comportamentais, com mais de 30 publicações em revistas nacionais e internacionais e mais 50 artigos publicados em eventos e congressos.

O curso será transmitido ao vivo no YouTube do Sindifisco/SC.

Inscrições para o curso presencial podem ser feitas pelo email sindifisco@sindifisco.org.br ou no whatsapp (48) 99981-0651.

Workshop Equilibrio Financeiro e Saude Mental