Imagem do WhatsApp de 2024 07 11 as 17.40.23 b506761b

A diretoria do Sindifisco/SC realizou mais uma importante reunião de alinhamento de ações nesta quinta-feira (11), na sede em Florianópolis. Coordenada pelo presidente do Sindicato José Antônio Farenzena, a reunião contou com a presença de membros da diretoria, que discutiram assuntos pertinentes à gestão.

Entre os pontos abordados no encontro, destacam-se a atuação de filiados em debates sobre a Reforma Tributária e a participação em eventos nacionais, bem como as ações desenvolvidas pelos auditores fiscais em suas bases de trabalho e a agenda de cursos oferecida pelo Sindicato.

“É importante reunirmos nossos diretores periodicamente para avaliar os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelos filiados e debater assuntos que são de interesse da carreira”, pontuou Farenzena.

Além do presidente, participaram ainda da reunião os diretores Felipe Letsch (Administrativo), Soli Schwalb (Financeiro), Cristiano Colpani (Comunicação), Clóvis Jacoski (Assuntos Jurídicos), Márcia Bortolanza (Políticas e Ações Sindicais), Brani Besen (Assuntos dos Aposentados e Pensionistas), Eduardo Lobo (Relações Parlamentares e Institucionais), Asty Pereira, Marcos Domingues, Sérgio Pinetti e Thiago Chaves.

Assessoria de Comunicação Sindifisco