sindifisco 28 anos

O Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina – SINDIFISCO – celebra, no próximo sábado, dia 22/10/2016, seu 28º ano de existência.

Fundado em 22 de outubro de 1988, é a organização sindical responsável pela defesa dos direitos e interesses da carreira típica de Estado dos Auditores Fiscais da Administração Tributária de Santa Catarina, esses, por sua vez, incumbidos da nobre missão de carrear aos cofres públicos recursos que possibilitem ao estado oferecer serviços de qualidade ao cidadão catarinense

E mais do que isso: a independência e autonomia em relação aos poderes públicos e partidos políticos dá total capacidade à instituição de lutar incansavelmente pelo estado democrático de direito e pelo interesse público em questões que tratem de matéria concernente ao tributo, tendo, como alicerce, a busca pela justiça tributária e a consequente redução da desigualdade social.

Parabéns SINDIFISCO pelos 28 anos!