img 20160615 wa0002

Teve início na manhã desta quarta-feira (15/06), a cerimônia de abertura do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública UDESC/ESAG. A apresentação das práticas finalistas e o evento de premiação estão acontecendo no auditório da UDESC, em Florianópolis, durante hoje e amanhã.

O prêmio visa identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão, entendidas como um conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público, implementado em órgãos públicos e em organizações da sociedade civil no Estado de Santa Catarina.

A iniciativa é do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O SINDIFISCO/SC, organização sindical representativa dos Auditores Fiscais da Receita Estadual, responsáveis pela busca incessante de recursos que garantam ao Estado condições financeiras de oferecer serviços de educação, segurança e saúde à população catarinense, é apoiador e incentivador do prêmio, por acreditar que tão importante quanto a obtenção do recurso é a sua aplicação transparente e de qualidade.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o Diretor Brani Besen e o filiado Renato Lacerda, que participa como representante do SINDIFISCO/SC na Comissão Julgadora.

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina está concorrendo ao prêmio com duas práticas de gestão: i) na Categoria Tecnologia, com a prática “Portal SC transferências” – apresentação marcada para a tarde de hoje; ii) na Categoria Qualidade na Gestão Pública, com a prática Cartão de pagamentos do Estado de Santa Catarina – CPESC – apresentação marcada para a manhã desta quinta-feira.

As apresentações das práticas e a premiação são abertas ao público. Participe.

Confira a programação do “Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública”.

???????????????????